segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Melhor Espetáculo do VI Festival de Teatro de E. da Cunha.

Surpresa do VI Festival de Tetro de Euclides da Cunha .
Canudos tem representante teatral no VI Festival de Teatro de Euclides da Cunha e é uma grata surpresa ganhando troféu de melhor espetáculo com grupo Ser- Tão Guerreiro, formado a partir das oficinas oferecida pela a Universidade Estadual da Bahia com o roteiro intitulado de “Melelego” pelo diretor Carlos Carneiro.Melelego, trata de uma mistura que foi e que é a historia de Canudos.
Gramaticalmente não há esta palavra no dicionário, e em sua origem refere-se a culinária típica de Canudos que tem vários temperos e misturas diversas.
Assim é também o espetáculo contando a diversidade cultural, turística, geográfica e histórica do município de Canudos...

“Este espetáculo tem o apoio da UNEB, dentro do projeto: “CANUDOS DESENVOLVIMENTO LOCAL SUSTENTETAVEL. ’’
Portanto agradecemos ao pró-reitor, Luiz Paulo Neiva, que moveu todos os esforços para nos ajudar e registramos a nossa indignação com a Prefeitura da cidade de CANUDOS que nada fez para estimular este grupo que tem na veia o que traz no nome.
SER – TÃO GUERREIRO! A todos um ótimo espetáculo. “Segundo estas palavras de uma representante do grupo deu se inicio ao espetáculo às 16:15 que emocionou e foi revelando vontade muito mais que técnica.
Confira o Elenco:
Darlene Régis

Deijilane da Silva

Vaneça Dafné

Maíra de Macedo

João Pedro e Marielma Oliveira

Taluane dos Santos

Valeria França

Joseane Santana
Ionara Ribeiro